quarta-feira, 3 de julho de 2013

As coisas começam a aqueçer

Eu e o Pedro estávamos cada vez próximos um do outro e com a proximidade ,o que sentíamos um pelo o outro aparentemente foi crescendo até ao dia em que estávamos os dois sentados num dos bancos do shopping e o Pedro pede-me em namoro e claro que eu aceitei. Sei lá quando estava na presença dele,parecia que os meu problemas desapareciam e as minhas preocupações acabavam,apoderava-se de mim um estado de graça e de segurança. Eu procurava a sua presença,a sua proximidade,e nada mais,deixando-me conduzir pelo instinto. Dizíamos ser amor mas sentia-me um pouco insegura pois na altura não sabia distinguir o tipo de sentimentos que existia na nossa relação.Enfim com o tempo a nossa cumplicidade foi crescendo e a confiança entre nos também então decidimos que devíamos levar as nossas fantasias interiores para os provadores. Começamos por nos masturbarmos, foi a minha primeira experiência sexual e não me arrependo de nada até porque foi maravilhoso,sentir a sua mão a tocar no meu corpo, os seus dedos a entrarem dentro de mim e eu toda molhada pois aquela adrenalina de alguém descobrir misturada com o prazer era incrível. Pouco tempo depois dos provadores,passamos para casa dele onde as coisas começaram a aquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário